Eu sou a luz colorida do cosmos. Sim, o cosmos tem todas as cores da essência divina que tudo criou. Em cada elemento criado pelo Todo, existem feixes de luz com códigos nos genes de cada espécie. O Todo criou todas as coisas fantásticas de maneira equilibrada e disponível a todos.

Porém, há alguns mundos em que nem todos têm acesso, seja por falta de merecimento ou por ausência de acesso. A verdade é que tudo que o Todo criou, em essência, traz uma transformação primordial em cada lugar onde aquilo foi criado, bem como todas as situações necessárias para seu livre desenvolvimento.

Contudo, o que percebemos é que algumas espécies conseguem se adaptar facilmente e geram o regular desenvolvimento de tudo que precisam, a partir de se tornarem dispostas a exercer sua função essencial de ser luz da criação. Ao contrário de outras tantas espécies que, por muitos fatores, não conseguem progredir, mesmo em ambientes mais favoráveis. Isso ocorre pelo grau de merecimento.

Veja que, por mais difícil ou fácil que cada situação se apresente, o merecimento dita a pressa com que você terá acesso àquela questão, pois quanto maior o merecimento, maiores as infinitas possibilidades acessadas para materializar aquilo que se deseja alcançar. Isso porque é possível acessar diversos níveis de uma mesma consciência e, depois que se aprende como utilizar esses acessos, tudo que precisar ficará mais tempo disponível.

O mais importante é compreender que cada um de nós tem o livre-arbítrio disponível para poder curar a sua essência divina e tornar o ambiente a melhor opção para desenvolver sua luz.

Seja Luz.

Egrégora Dragões Divinos 144 Raios Cósmicos CAT